sábado, 8 de fevereiro de 2014

Meus novos batons Tracta para Blogs!



Esses dias estava eu serelepe fuçando as lojas online  e fui parar no site da Tracta, olhando os novos batons de algumas blogueiras fiquei tão apaixonada por alguns batons que bateu uma loucura e comprei vários! : P
Isso porque não tem nem duas semanas que comprei batons... Mas quando o coração palpita por uma coisa, ou várias delas, já sabe né?
Hoje eu trago pra vocês as fotos dos queridinhos e ainda essa semana eu jogo o vídeo fazendo amostras, ok?



As cores são lindas e me parecem ser bastante pigmentadas e eu me apaixonei por cada uma!



Vamos conhecer mais um pouquinho de cada um, um a um, e ver as fotos com e sem flash.

Blog Amamos Makes:

É um rosa ultra mega BAPHO! Sinceramente eu estava olhando ele no site e pensei: será que ele é bonito assim mesmo? Fui olhar algumas fotos na net... Resultado: Me apaixonei perdidamente!


O próximo é do blog Grande diferença, que também é uma cor linda em tom de uva que eu amo e fica lindo para nossa pele. Apesar de que eu não acho que tenha alguma cor que nós não podemos usar, mas... Vai de gosto né! Essa cor é linda e muito versátil... Eu amei!


Borboletando é um rosa um pouco mais fechado, porém não deixando de ter a graciosidade dos rosas! Mas digo que ele é um rosa mais sóbrio, mais "neutro" . Cor curinga certamente!


O Trendy twins é um roxo BAPHORENTO!!! Ahahahah A loka! Quem me conhece sabe que eu amo, amo batom roxo e meu primeiro batom roxo foi o da querida Daniele Corpse, também para Tracta. Ele não é escuro quanto o da Dani, mas é lindo, lindo, lindo de morrer!


E o Futilidade, que é um batom vermelho escuro puxado pro marrom. Ouso dizer que ele se assemelha com o Diva da Mac. Gostei bastante e acho que ele também é um batom bem coringa, fica bonito, chic e bem em qualquer tom de pele!



Resumindo... Adorei os meus novos batons, estou super animada com a qualidade deles, e louca para usá-los logo! Se você tem algum desses aqui, conta pra gente o que acha. Beijos e até mais!

OBS: Todos os batons são altamente pigmentados e de altíssima qualidade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!