terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tag: Maquiagem em 5 minutos dia a dia ou academia.




Maquiagem em 5 minutos dia a dia ou Academia.

Mais uma tag e a de hoje é a da maquiagem em 5 minutos. Gente, eu nunca pensei que responder tag fosse tão divertida, estou adorando e louca pra fazer mais vídeos assim!

O objetivo dessa tag é fazer a maquiagem do seu dia a dia em 5  minutos.

No meu caso fiz a que eu uso para ir à academia, pois é a que faço todos os dias, até quando vou sair para algumas comprinhas e preciso ficar um pouco apresentável.

Espero que gostem, pois fiz com muito carinho!

Produtos usados:


Pele:
Base Matchmaster 7.0

Olhos:
Máscara supershock Avon
Lápis Jasmyne marrom

Face:
Blush colortrend Avon (Rosado)

Lábios:
Dailus matte (cor 10 lips hot)

Se quiser saber se eu consegui terminar antes do tempo, é só apertar o play! Beijos!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!